Entretenimento

Latino diz que Pamella Holanda não acreditou que receberia lucro por música que seria em parceria com DJ Ivis

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/07/2021, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Latino resolveu repassar todo o lucro que DJ Ivis iria receber com a música "Exxquece" para Pamella Holanda que, ao receber a notícia, não acreditou logo de cara. 

O cantor disse, durante entrevista à coluna de Fábia Oliveira, que entrou em contato com a moça para explicar que ela seria, também, detentora da parte dos direitos da música. 

"A gente fez contato com ela e ela nem acreditou num primeiro momento. Ela ficou assim: 'será se é verdade? Porque está todo mundo dizendo que vai me ajudar, mas ninguém se levantou pra me ajudar, de fato'. Então fomos lá e efetivamos a parceria. Num primeiro momento ela ficou meio em choque, ainda mais quando ela ouviu a música e disse que era um sucesso… Eu falei: 'se Deus quiser essa música vai faturar muito. O fonograma dela vai dar muito certo e toda parte de áudio da música, ela passa a ser sócia nossa, como se ela fosse integrante da música. Foi uma decisão que não foi pensada demais, mas foi altruísta. Eu não quero esse percentual que seria do Ivis. Preferi compartilhar com alguém que com certeza irá fazer bom uso disso. Parece que ele tinha deixado ela com pouco dinheiro na conta, então isso vai ajudar também no sustento da filha dela, até ela conseguir se reerguer. Estamos felizes com essa parceria", comentou Latino.

O artista disse que ficou sensibilizado com a história de Pamella, principalmente por ela não trabalhar e não ter renda para sustentar a filha pequena.  

"O que eu poderia fazer não só pra salvar o clipe, mas também pra tentar ajudar essa mulher tão sofrida e que passou por uma situação tão delicada? Como a gente repudia esse tipo de atitude contra as mulheres, eu decidi tomar essa atitude no meu café da manhã. Já estava com o marketing pronto, com tudo levantado e acabei me ferrando. Tirar o Ivis dessa parceria rendeu um prejuízo de R$ 300 mil aos meus investidores e aos meus empresários. Então já que vou ter que refazer tudo e já que esse percentual iria pra ele, resolvi fazer bom uso disso e dar pra quem está precisando".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp