Entretenimento

Internautas atacam pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Reprodução / Instagram
A consultora Maryllia Gabriela teria se relacionado com o modelo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/07/2021, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que o nome de Maryllia Gabriela ganhou os noticiários dos famosos, a consultora de moda passou a ser atacada na internet. Ela foi apontada como pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que teria sido motivada por uma traição no início do mês.

Em uma publicação de Maryllia, no Instagram, diversos internautas fizeram comentários ofensivos. “Nunca chegará aos pés da Nicole”, escreveu uma. “Não acredito que a Rainha Nicole foi traída com isso! Jesus amado, esses caras, pelo jeito, acham a p** no lixo”, postou outra. “Só espera, o mundo dá voltas. Hoje você está por cima com o marido de outra, amanhã pode ser você a traída”, publicou mais uma.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Bimbi teria traído Nicole durante sua última viagem ao Acre, no dia 3 de julho. Durante os dias em sua cidade natal, Bimbi teria conhecido Maryllia em um evento onde os dois faziam presença. Após o trabalho, ambos foram a uma festa e lá teriam ficado pela primeira vez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp