Entretenimento

Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo em rede social

Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa e Leonardo eram grandes parceiros, no entanto, após os cantores participaram da primeira live “Cabaré”, a amizade desandou.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/07/2021, às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (30), alguns fãs perceberam que o sertanejo Eduardo Costa deu “unfollow” no cantor Leonardo em sua conta oficial do Instagram.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o artista negou que teria deixado de seguir o amigo de longa data e afirmou não saber o que estava acontecendo.

“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”

Eduardo Costa e Leonardo eram grandes parceiros, no entanto, após os cantores participaram da primeira live “Cabaré”, a amizade desandou.

Em entrevista ao canal do youtube Conceito Sertanejo, no início deste mês, Costa falou sobre o assunto. Ele negou que a live teve a ver com sua saída da Talismã e afirmou que sua partida estava programada há algum tempo.

Matérias relacionadas:

Após polêmicas, Eduardo Costa assume namoro com influenciadora

Eduardo Costa se pronuncia sobre affair casada e com 3 filhos: “A gente nem ficou direito”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp