Entretenimento

Tays Reis e Biel estão esperando o primeiro filho, diz jornalista

Reprodução/Instagram (@taysreis)
Os dois se conheceram em 2020, durante confinamento de A Fazenda 12  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@taysreis)

Publicado em 31/07/2021, às 09h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana Tays Reis estaria grávida do cantor Biel, segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Os dois se conheceram durante o confinamento do reality show A Fazenda 12.

Ainda de acordo com o jornalista, os artistas estariam prestes a divulgar a chegada do primeiro filho. Em contato com o portal, nesta sexta-feira (30), Biel respondeu ao primeiro contato da reportagem mas calou-se ao ser questionado sobre a gravidez.

O relacionamento do casal dentro do programa foi marcado por alguns episódios de brigas. Em um deles, a cantora tentou se afastar do funkeiro, mas logo voltou atrás. 

Fora do reality, eles continuaram juntos e chegaram a terminar. O anúncio do término foi feito pela baiana nas redes sociais.

Natural de Itabuna, Tays ficou conhecida nacionalmente quando fazia parte da Banda Vingadora. Em 2015, ela estourou nas paradas com a música Metralhadora, uma das mais ouvidas durante o verão daquele ano. 

Já a carreira de Biel foi marcada por controvérsias. Ele já foi acusado de assediar uma jornalista e agredir sua ex-namorada, quando ambos moravam juntos nos Estados Unidos.

Matérias relacionadas:

Ex-BBB 21 e atacante da Seleção Brasileira estão juntos, diz colunista

Casal é punido em R$ 200 mil por fazer sexo cinco vezes em reality

João Kléber passa por cirurgia de urgência e está internado em hospital

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp