Entretenimento

Carlos Alberto revela que não gosta do atual horário de “A Praça é Nossa”

Programa Mais que Oito Minutos
O apresentador ainda relembrou da época que chegou a ter 20 pontos de audiência  |   Bnews - Divulgação Programa Mais que Oito Minutos

Publicado em 31/07/2021, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma conversa descontraída no programa “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, no YouTube, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega acabou soltando o verbo em relação ao seu programa no SBT, “A Praça é Nossa”.

A atração, nos dias atuais, é exibida todas às quintas, das 23h30 à 01h. O horário, no entanto, foi chamado de ‘escroto’ por Carlos Alberto, que não escondeu o descontentamento. 

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho!, disse na entrevista. Rafinha questionou se o horário não seria vantajoso, já que é uma hora que os telespectadores querem apenas relaxar, mas o apresentador do SBT rebateu: “se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”. Atualmente, o programa chega a 5.2 em média, um número bem abaixo dos já presenciados por anos. 

Carlos Alberto ainda relembrou que, por muitos anos, o seu programa já deu picos altos de audiência em um horário mais cedo. Além disso, “A Praça é Nossa” chegou a incomodar a Rede Globo por conta dos índices altos. “Meu público é muito povão. O programa era sábado às 22 horas, era o grande horário. Tive por anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, falou. 

Apesar do sábado ser um dia bom para exibir o programa, o ex-marido de Andréa Nóbrega afirmou que não era bom para retorno financeiro, porque, segundo ele, "não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, domingo, é só supermercado, comércio e shopping”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp