Entretenimento

Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa sobre Cinemateca: ‘Não quer se envolver com política, só com político’

Reprodução / Redes Sociais
Além de Chris, outra apresentadora foi a favor de Samantha Schmütz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/07/2021, às 15h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o programa “Fofocalizando” do SBT desta sexta-feira (30), Chris Flores fez um comentário que mexeu com as redes sociais. Devido ao incêndio na Cinemateca Brasileira, a atriz Samantha Schmütz se revoltou e desabafou na internet, dando indireta a uma atriz que, supostamente, seria Marina Ruy Barbosa.

Schmütz falou, em um post no Twitter, que uma famosa que foi para a premiação em Cannes não defendeu o cinema. “E kd as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e jóias?????? Não vão defender o cinema ????? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional !!!! Ao invés de Cannes ano que vem deveriam ir em Cana!”, disse.

Após a publicação, Chris Flores no programa, não poupou indireta para Marina Ruy Barbosa, deixando os colegas de atração surpresos com a alfinetada. “Gente, entendam: a Marina não quer se envolver com política, ela só se envolve com político”, disse. 

Para defender a atriz, a jornalista Ana Paula Renault, que também faz parte do ‘Fofocalizando’, disse que Samantha está certa em seu posicionamento. “S Samantha está aparecendo, ela encontrou um iés desde a morte de Paulo Gustavo. Ela começou a debater, errada ela não está. Ela está defendendo uma classe artística, ela está pedindo por ajuda. Ela sai metralhando e pega pesado”, falou. 

Leia também:
Adriana Araújo pode ser a mais nova contratada da Band, diz colunista

Giovani, que faz dupla com Gian, sofre acidente de carro em rodovia de SP

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp