Entretenimento

Nanda Costa e Lan Lahn farão série de lives sobre maternidade homoafetiva

Divulgação
Elas estão esperando duas meninas e vão abrir debate sobre a experiência   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/08/2021, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nanda Costa pegou muita gente de surpresa ao anunciar sua gravidez. A atriz manteve tudo muito escondido dos holofotes até o anúncio oficial de que está esperando duas meninas com a esposa Lan Lahn. Mas, diferente do início da gestação, agora elas decidiram abrir um pouco mais a intimidade.

Juntas, elas farão uma série de lives sobre maternidade homoafetiva. As transmissões serão feitas  todas as quintas-feiras de agosto, às 20h30, no perfil oficial da atriz no Instagram. Na estreia, elas receberão a cantora Isabella Taviani e sua mulher, a médica Myllena Varginha.

"A experiência vivida por Isabella e Mylena, a família que elas formaram, fortaleceu o nosso desejo de ter filhos", revela Nanda ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, Isaac Moise Yadid, médico responsável pelo tratamento de Nanda Costa, também vai estar presente no bate-papo dessa semana.

Segundo o colunista, no próximo encontro, no dia 12, Nanda e Lan terão uma conversa com a arte-educadora e escritora, Marcela Tiboni, que passará a integrar a série de lives. Nas próximas semanas, as lives seguirão com convidadas especiais, que trarão suas histórias sobre os temas escolhidos, filhos de duas mães, documentação, burocracia e dificuldades da Lei, tratamentos pelo SUS, adoção.

Matéria relacionada
Nanda Costa comemora gravidez de gêmeas com foto nas redes sociais: "Somos 4. Duas Mães e duas filhas”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp