Entretenimento

Com lançamento previsto para outubro, Far Cry 6 vai rodar em 4K a 60 fps no PS5 e Xbox Series X

Divulgação
 Far Cry 6 não ficará restrito ao consoles da nova geração e será lançado no PS4 e no Xbox One  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2021, às 22h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desenvolvedor do game, Bem Hall afirmou que Far Cry 6 vai rodar com resolução nativa de 4K e com uma taxa de 60 frames por segundo no PS5 e no Xbox Series X. 

"Com os novos consoles, você vai ser capaz de experienciar 4K completo, 60 fps com o pacote de texturas em HD, e usando os tempos de carregamento mais rápido, e tudo o mais que vem com esses consoles para realmente lhe dar uma experiência super suave, uma experiência sedosamente suave e de alta resolução", disse o desenvolvedor em entrevista ao site Gamereactor. 

Segundo Bem Hall, Far Cry 6 não ficará restrito ao consoles da nova geração e será lançado no PS4 e no Xbox One. Hall afirmou que a equipe está trabalhando muito para o game rodar de forma confiável nessas plataformas e que isso tem sido um desafio. "Então tem sido feito muito esforço nos últimos meses", começou o desenvolvedor do jogo. "Tem sido um desafio extra para o time - nós contratamos o melhor time do mundo para se encarregar disso", concluiu. 

Far Cry 6 será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 7 de outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp