Entretenimento

Ator Sérgio Hondjakoff admite internação: "Menti para preservar meu filho"

Reprodução/ Instagram
O Ministério Público já havia afirmado que Sérgio Hondjakoff estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica no interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/08/2021, às 19h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de divulgar um vídeo para negar que estivesse entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP), o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, gravou um áudio pedindo desculpas e desmentindo sua própria versão sobre os fatos.

"É com muita vergonha que eu venho, através desse áudio, pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff", disse ele.

O Ministério Público já havia afirmado que Sérgio Hondjakoff estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O local foi fechado em uma ação do MP que flagrou 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas trancados em quartos.

Matérias relacionadas:

Sérgio Hondjakoff diz que se arrepende de ter pedido para deixar "Malhação"

Quem é ele? Ator que fez sucesso em Malhação reaparece transformado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp