Entretenimento

Vídeo: Luan Santana revela relação com prostitutas e encontro secreto com Juliette

Reprodução / Instagram
O cantor participou do podcast Flow na semana passada e fez algumas confissões   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/08/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Visto com a imagem de um príncipe brasileiro, Luan Santana surpreendeu os fãs com revelações durante sua participação no podcast Flow, que foi ao ar na semana passada. Entre as confissões, o cantor contou que já frequentou casas de prostituição e se relacionou com garotas de programa.

"Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", declarou. No entanto, ele disse ainda não ter tido a experiência de frequentar casa de swing.

Aos 30 anos, Luan disse também que gostaria de ter mais oportunidades de mostrar seu lado mais humano, de carne e osso, diferente da imagem de menino sério e comportado: "Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas".

Em meio ao bate-papo, o que pegou muita gente de surpresa foi tornar público um encontro secreto que teve com Juliette. Os dois farão uma live juntos, que para muitos seria a primeira vez ao se verem pessoalmente desde a polêmica em que a campeã do BBB 21 recusou participar do seu clipe.

"Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", disse Luan, que abriu apenas um sorriso maroto ao ser questionado se gostaria de ficar com a ex-BBB.

Leia também
Luan Santana chama Juliette de "maravilhosa" e outros artistas entram na onda dos elogios
Juliette diz no BBB21 que sonha namorar Luan Santana e cantor manda recado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp