Entretenimento

Justin Bieber e Demi Lovato são primeiras atrações confirmadas do Rock in Rio em 2022

Reprodução/Popline
A nona edição do Rock in Rio aconteceria em 2021, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Popline

Publicado em 11/08/2021, às 11h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Justin Bieber e Demi Lovato são as primeiras atrações confirmadas do Rock in Rio em 2022. O anúncio foi feito pela organização do festival nesta terça-feira (10). Segundo o site oficial do evento, os dois cantores devem se apresentar no Palco Mundo, o principal, na noite do dia 4 de setembro, sendo o cantor canadense o headliner (atração principal) do festival neste dia.

Tanto Bieber quando Demi lançaram trabalhos novos neste ano. Em março, ele lançou “Justice”, seu sexto álbum de estúdio. No mês seguinte, Demi lançou seu sétimo trabalho em estúdio, “Dancing with the Devil… the Art of Starting Over”, ao mesmo tempo em que lançou um documentário no qual fala sobre uma overdose sofrida em 2018, além de revelações sobre ter sido abusada sexualmente.

A nona edição do Rock in Rio aconteceria em 2021, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Em março deste ano, foram reveladas as novas datas para o festival: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp