Entretenimento

Internautas desconfiam de affair entre Juliette e Luan Santana após clima entre os dois em live; veja vídeo

Reprodução / YouTube
O cantor foi "flagrado" hipnotizado olhando para campeã do BBB 21 em meio à transmissão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 11/08/2021, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se Luan Santana já tinha causado alvoroço na web ao revelar um encontro secreto com Juliette, sua participação na live apresentada por ela levantou ainda mais suspeitas de romance. A transmissão aconteceu na noite desta terça-feira (10) e internautas apontaram um clima entre eles.

Vídeo: Luan Santana revela relação com prostitutas e encontro secreto com Juliette

O auge dos comentários 'shipando' o possível casal foi quando durante uma série de perguntas e respostas, ele foi questionado se estava ficando com alguém e disse que sim. Na sequência, Luan ficou olhando para Juliette por alguns segundos, o que foi suficiente para levar os fãs à loucura. (veja vídeo no final)

"Juliette e Luan Santana toda hora se olhando, ela desviando o olhar toda envergonhada, eles rindo, mas ele sabendo disfarçar mais. Juro, passei mal com a sonsidade kkkkkkkkkkkk", escreveu uma internauta. "Trocas de olhares intensas, mãos dadas várias vezes, apelido carinhoso... Se o Luan e a Juliette não estão tendo nada, pois tratem de ter porque que QUÍMICA meus cactos!" declarou outra.

Leia também
Luan Santana chama Juliette de "maravilhosa" e outros artistas entram na onda dos elogios
Juliette diz no BBB21 que sonha namorar Luan Santana e cantor manda recado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp