Entretenimento

Criança Esperança fecha time de apresentadores para edição 2021; confira os nomes

Reprodução / Instagram
A 36ª edição do programa terá como tema a "educação" e fará homenagem a Paulo Gustavo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 10h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo dia 23 de agosto será exibida a 36ª edição do Criança Esperança, da TV Globo. Com foco em educação neste ano, o programa esse ano vai apostar em apresentações virtuais, em duetos, e já escolheu o time que vai comandar a atração.

Todos filhos de professores, Ivete Sangalo, Luciano Huck, a cantora Iza e a jornalista Maju Coutinho serão os responsáveis pela apresentação. “Foi uma escolha essencial, já que uma nação só se faz com educação de qualidade. E o tema ganha ainda mais relevância nesta pandemia, onde estamos debaixo da mesma tempestade, mas em barcos diferentes”, declarou Maju.

Além de apresentar o Criança Esperança, Ivete e IZA soltarão a voz ao lado de Barões da Pisadinha e Ludmilla, respectivamente. As outras parceiras serão Emicida, Majur e Drik; a vencedora do BBB21 Juliette e Wesley Safadão. Israel & Rodolffo e Zezé di Camargo & Luciano; Luan Santana e Isadora Pompeo; e Alok e Melim. Maria Fernanda, cantora que já passou por uma das instituições assistidas pelo Criança Esperança, também cantará.

Uma das maiores expectativas do programa é a homenagem que será feita para Paulo Gustavo,  humorista morto em 4 de maio devido a complicações da covid-19. A mãe dele, Déa Lucia, subirá ao palco para uma homenagem a Paulo e a todas as vítimas da doença.

Leia também
Sob comando de Luciano Huck, Domingão terá novo horário; saiba qual
Revista Time coloca cantora Iza na lista de líderes da nova geração

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp