Entretenimento

Luan Santana faz revelações sobre mansão de Luciano Huck: “Casa mais bonita que já vi”

Reprodução/ TV Globo
O sertanejo também relembrou sua participação no quadro "visitando o passado", do "Caldeirão do Huck"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 11/08/2021, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Luan Santana entregou detalhes da mansão de Luciano Huck no Rio de Janeiro, e disse que ficou muito surpreso durante uma visita à casa: "A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura", disse Luan.

O sertanejo também relembrou sua participação no quadro "Visitando o passado", do "Caldeirão do Huck". Na ocasião, a equipe do programa reconstruiu a casa da avó do cantor. "Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive", ressaltou o cantor. 

Acompanhe o BNews nas redes sociais!

Matérias relacionadas:

Internautas desconfiam de affair entre Juliette e Luan Santana após clima entre os dois em live

Vídeo: Luan Santana revela relação com prostitutas e encontro secreto com Juliette

Luan santana é flagrado com amigos em hotel da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp