Entretenimento

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe

Reprodução/ Instagram
O caso fica mais complexo porque foi depois desse episódio da clínica de reabilitação que Britney passou a ter o pai como tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/08/2021, às 18h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso da cantora Britney Spears vem ganhando nuances cada vez mais dramáticas. Uma prima da diva pop, chamada Alli Sims, veio a público com acusações graves contra Lynne Spears, mãe de Britney. Segundo Alli, Lynne drogou a filha e armou uma armadilha para interná-la contra vontade em 2007.

Todo mundo se lembra de como a vida de Britney estava conturbada naquele ano – e como todos defendiam a necessidade de uma intervenção. Segundo Alli, para conseguir fazer isso, Lynne amassou comprimidos tranquilizantes na garrafa de Red Bull que Britney estava tomando. Com isso, a cantora ficou inconsciente e foi levada para a clínica de reabilitação.

Alli confirmou o caso, chocando fãs de Britney. Lynne chegou a escrever um livro depois dessa fase, mas nunca falou nada sobre drogar a filha para fazê-la dormir e ser internada involuntariamente. O caso fica mais complexo porque foi depois desse episódio da clínica de reabilitação em 2007 que Britney passou a ter o pai como tutor.

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!


Matérias relacionadas:

Britney Spears: Entenda a curatela que não permite controle sobre seu corpo

Britney Spears diz que tutela é desmoralizante: 'Quero minha vida de volta'

Pai de Britney Spears diz que ela tem demência para justificar tutela da cantora

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp