Entretenimento

Juliette provoca seguidores ao posar de jaqueta aberta e sem nada por baixo; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela campeã do BBB 21 em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 11h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dona de um dos maiores engajamentos no Instagram entre as celebridades brasileiras, que lhe rendeu até entrar no livro dos recordes, Juliette causa alvoroço nas redes sociais a cada publicação. Nesta quinta-feira (12) não foi diferente. Em seu perfil oficial do Instagram, a campeã do BBB 21 compartilhou fotos de um ensaio fotográfico para uma famosa marca de roupas e provocou os seguidores.

Leia também
Juliette posta foto na casa recém-comprada, Neymar comenta e fãs vão à loucura
Juliette passa por "perrengue chique" e alaga casa nova; assista

Nas imagens, a advogada aparece com modelito todo em jeans, mas o detalhe da jaqueta aberta sem nada por baixo fez com que os fãs fossem ao delírio. Diversos famosos também utilizaram os comentários para elogiar os cliques.

"Gostei do jeans kkkkkkk", brincou Bill - um dos companheiros de confinamento no BBB. "Tu tá cada dia mais linda", elogiou Ana Paula Renault, outra ex-participante do reality. Anitta, de quem se tornou grande amiga, também não deixou passar em branco e se declarou: "Amooooooooo".

Nesta semana, o nome da paraibana chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados da web após internautas apontarem clima de romance entre ela e Luan Santana durante live. O cantor, inclusive, já tinha revelado dias antes, que teve um encontro secreto com a morena.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp