Entretenimento

Juliette Freire dá start em carreira musical e divulga nome de músicas do primeiro EP; confira

Reprodução/ Instagram (@juliette)
Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram (@juliette)

Publicado em 13/08/2021, às 14h25   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do Big Brother Brasil (BBB 21) Juliette Freire deu oficialmente start em sua carreira como cantora e já anunciou que vai lançar, ainda este semestre um EP com seis faixas inéditas. Apesar de ainda não ter data definida, a rainha dos cactos deu um spoiler, através de uma foto no Instagram, do nome das músicas que vão compor o seu primeiro trabalho como cantora. 

Na publicação, Juliette compartilhou uma imagem de um caderno com os nomes das canções que foram intituladas como ‘Bença’, ‘Diferença Mara’, ‘Doce’, ‘Sei lá’, ‘Benzin’ e ‘Vixe que gostosa’. Já na legenda, a milionária escreveu: “(...) nosso sorriso é a prova que é tão bonita essa soma".

Ainda no Instagram, a paraibana recebeu apoio de diversos artistas, incluindo de sua madrinha, Anitta. “Só pedradaaaaaaaa. Prepara, Brasiiiiiiiil”. "Ai eu amo”, disse Luísa Sonza. No Twitter, Anitta se pronunciou mais uma vez: “Atenção Brasil... quem pegou top 6 dos charts pegou... quem não pegou vai ter que esperar um pouco pq @juliette  vai passaaaaaaarrrrrrrrrr iiihhhhuuuuullllllll”, disse. 

Leia mais: 

Juliette deixa de seguir influenciador que relatou suposta noite de sexo com ela
Milionária: Saiba quanto Juliette Freire vai receber da C&A após fechar parceria

Vale lembrar que o EP será desenvolvido por músicos paraibanos, conhecidos no cenário nacional. Esse é o primeiro lançamento da recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Leia mais: 

Campeã do BBB 21, Juliette cobre tatuagem em homenagem à família e explica aos seguidores; veja antes e depois
Juliette deixa casa de Anitta e agradece à cantora; veja vídeo

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp