Entretenimento

Atriz de novela da Globo entra em plataforma de conteúdo adulto

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/08/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Atriz que participou das novelas “Rock Story”, “Sol Nascente” e “Vade Retro”, da Globo, Gil Jung anunciou em suas redes sociais que começou a produzir postagens em plataformas de conteúdo adulto.

“Nas redes sociais, sempre tive pedidos de seguidores para criar algo que me aproximasse de uma forma mais sensual deles. Então decidi criar a minha plataforma de conteúdos exclusivos onde meus fãs podem ter acesso a conteúdos que posto diariamente da minha rotina de uma forma mais ousada e totalmente sem censura, descobri uma Gil ainda mais empoderada”, declarou a atriz e modelo Gil Jung. 

Segundo ela, o conteúdo que ela produz na plataforma é dividido em três níveis de preços, entre 15, 30 e 50 dólares. “Tenho assinantes fiéis e muito satisfeitos, dispostos a pagar para ter uma experiência em uma perspectiva mais íntima comigo”, concluiu a atriz. 

Fotos de modelo amamentando o filho são publicadas em sites de conteúdo adulto

Mesmo sendo um gesto natural das mamães, a amamentação em público ainda gera polêmica. Mas, a situação foi além no caso da modelo brasileira Fabiana Britto. Conhecida por participar  participar do Grande Fratello, em 2018, a versão do BBB na Itália, onde mora, ela teve fotos amamentando o filho publicadas em sites de conteúdo adulto.

As imagens são facilmente encontradas em seu perfil oficial do Instagram, que segundo ela, são publicadas para  incentivar e desmistificar que a mulher fica com o peito caído por causa da amamentação. De acordo com a publicação, ela disse que está  pensando em processar os sites. "Não vejo problema em usar em minhas fotos, mas acha que tudo tem limite e eles passaram do ponto. Não aceito que tirem as minhas fotos de um contexto e coloquem em outro completamente distorcido, maldoso", comentou.

Leia mais:

Anitta cumpre promessa e inaugura conta no site adulto OnlyFans

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp