Entretenimento

Tiago Abravanel comenta sobre estado de saúde do avô: “Vai sair dessa”

Reprodução / Redes Sociais
Neto agradeceu o carinho dos fãs   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/08/2021, às 18h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Tiago Abravanel respondeu às diversas mensagens que tem recebido em relação à saúde do avô, Silvio Santos, de 90 anos, que retornou para casa após dar entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19, nesta sexta-feira (13).

Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando", disse o ator através das redes sociais. “Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês", completou.

Leia mais:

Silvio Santos é vacinado contra o coronavírus em São Paulo

Nesta semana, diversos rumores saíram nas redes sociais sobre a internação do apresentador. Muitas foram negadas, mas, as filhas, Silvia e Patricia Abravanel, confirmaram a informação e, as gravações do programa de Silvio Santos tiveram de ser suspensas por conta da entrada no hospital. 

Patrícia chegou a comentar que a internação foi para realizar novos exames, mesmo “estando clinicamente bem”. Durante todo o tempo em que esteve na unidade de saúde, Silvio Santos manteve o bom humor.  

Leia também:

Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está de Covid-19; confira relato

- Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp