Entretenimento

Neymar Jr. curte fim de semana com Bruna Biancardi, suposto affair

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/08/2021, às 12h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Neymar Jr. esteve no camarote do PSG juntamente com a influencer digital Bruna Biancardi, seu suposto affair, que apareceu, discretamente, em registros dos amigos do craque nas redes sociais, neste sábado (14).

Eles foram vistos em um camarote do Parc des Princes, na França, onde o Paris Saint-Germain, clube do atleta, ganhou do Strasbourg, e recebeu seu novo jogador, o argentino Lionel Messi. Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de seu filho, Davi Lucca, também estava no local, com o marido, Vini Martinez, e o filho mais novo, Valentin.

Em um dos registros feitos por Vini, é possível ver Bruna sentada ao lado do menino. Apesar de ter aparecido apenas duas vezes ao lado do jogador (em uma selfie apagada e em um passeio de barco), a influenciadora já teria sido apresentada até mesmo para a família de Neymar.

Neste domingo (15), a influenciadora fez um passeio pela Disneyland, em Paris. Assim como ela, Neymar e os amigos, que também estavam no jogo do PSG, fazem um tour pelo parque. Nos stories, o jogador compartilhou os cliques dos amigos, Bruna fez  mistério.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp