Entretenimento

De biquíni fio dental, Iza ostenta bumbum com foto em "ângulo indiscreto"

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/08/2021, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que Iza causa alvoroço na web, isso todo mundo já sabe. Mas, neste domingo (15), a cantora decidiu provocar ainda mais os seus fãs e seguidores. Curtindo um dia de praia, ela voltou a esbanjar a boa forma ao posar de biquíni, em fotos compartilhadas nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Leia também
- Revista Time coloca cantora Iza na lista de líderes da nova geração
-  Iza ostenta corpo escultural ao posar de biquíni à beira da piscina em mansão; veja fotos

No entanto, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi um clique em "ângulo indiscreto", o que rendeu inúmeros comentários dos internautas. Na imagem, Iza ostenta o bumbum usando biquíni fio dental. "e do nada uma ?. é esse o post", brincou na legenda da publicação.

A foto foi suficiente para agitar a rede social, rendendo comentários de muitos outros famosos. "A iluminada. Como dizem: Quem tem joga. Exibem mesmo é seu amada, seu corpo suas regras. Ela é fodástica", comentou Quitéria Chagas, rainha de escola de samba. "Uma ? de respeito hhahaha", brincou a cantora Lucy Alves.  "Do nada uma perfeição", postou Gracyanne Barbosa, que também costuma chamar atenção com seus cliques.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp