Entretenimento

Amigos de MC Kevin rebatem, em novos depoimentos, versão contada por modelo fitness; veja

Reprodução / Redes Sociais
Um dos amigos ainda disse que modelo quer mídia em relação à morte de Kevin  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/08/2021, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os amigos do funkeiro MC Kevin reafirmaram à polícia que não houve brincadeira e insinuações em relação à chegada da esposa do artista, Deolane Bezerra, no quarto do hotel no dia da morte do cantor. 

Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz, prestaram novos depoimentos na Polícia Civil do Rio e, na conversa, contrariaram a versão que foi dita pela modelo fitness, que MC Kevin teria passado as pernas pelo parapeito da sacada, caindo de uma altura de 18 metros.

No depoimento, os amigos relataram que estavam em um quiosque em frente ao hotel que estavam hospedados. Na ocasião, os três fumaram maconha e ingeriram bebida alcoólica na tarde do dia 16 de maio. Logo depois, viram Bianca e MC Kevin chamando a moça para entregar um “presentinho”. Os três saíram da praia e foram em direção à suíte 502, acompanhados dos seguranças, de acordo com o site O Globo.

No quarto, a modelo começou a fazer sexo oral em MC VK e em MC Kevin. Jhonatas teria pedido para entrar e participar do ato, mas Victor e Bianca teriam pedido para ele sair. Kevin pediu para o amigo buscar camisinha, mas Jhonatas afirma que não se lembra se comprou ou recebeu o preservativo, retornando para o quarto. 

Para chamar a atenção de Bianca, Jhonatas foi ao banheiro, bateu a porta e ligou o chuveiro, pois “iria insistir para participar do sexo grupal”.  Ele ainda comentou que foi para a varanda sem ser notado, se escondendo atrás da cortina. Kevin, no entanto, percebeu a presença do amigo e, novamente, pediu para sair da suíte porque a modelo não “queria” ele ali. 

Leia mais:

Viúva de MC Kevin gasta R$ 45 mil em loja de roupas e paga com um bolo de dinheiro

Pais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento do caso

Jhonatas retorna ao quiosque para ficar com o restante dos amigos e, só naquele momento, percebe que Bianca era garota de programa. Um dos colegas informa que Deolane acordou e procurou por Kevin e, um terceiro rapaz, enviou mensagem para VK sobre a informação. 

Ainda no depoimento, Jhonatas afirma que a modelo “quer mídia” e não tem “engajamento” na “conta verificada” do Instagram, porque em nenhum momento, alguém foi ao apartamento para alertar o cantor sobre Deolane.

MC VK, na conversa, informou que após a entrega do preservativo, foi ao banheiro e pegou o celular para olhar as mensagens. Em uma das notificações, ele viu sobre Deolane, comentou para Kevin, mas, em suas palavras, o cantor “não esboçou nenhuma reação”.

Logo depois, após ter relações com Bianca, foi para o banheiro e MC Kevin levou a modelo para a varanda, dizendo: “Vem cá, meu bebê. Vou te dar uma amassada”. No outro cômodo, Victor diz ter visto um “vulto” na sacada e viu o funkeiro caindo. A garota de programa, no momento, não teve reação e permaneceu imóvel. Quem teria descido para buscar ajuda foi o MC VK. 

O cantor teve 23 fraturas, hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e o fígado rompido. No laudo do IML, a causa da morte está descrita como traumatismo craniano encefálico. Entretanto, no documento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), concluiu que a queda de Kevin da sacada “teve como causa aparente um acidente”.

Leia também:

Garota de programa deve ser intimada para novo depoimento sobre morte de MC Kevin

Testemunha afirma ter visto toda confusão na sacada do hotel onde MC Kevin caiu

Garota de programa diz que VK não socorreu MC Kevin após pedido de ajuda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp