Entretenimento

De foto em motel a término fake: Gabi Martins e Tierry se tornam o "casal biscoiteiro" do momento

Leo Franco / AgNews
Os dois estamparam as manchetes na última semana com a notícia do término, mas não se desgrudaram   |   Bnews - Divulgação Leo Franco / AgNews

Publicado em 16/08/2021, às 12h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma coisa que movimenta as redes sociais e as manchetes dos famosos é a notícia do fim de algum relacionamento entre celebridades. Em alguns casos, os términos e reconciliações passam dos limites e definem casais como "ioiô", a exemplo Leo Santana e Lore Improta, Bruna Marquezine e Neymar, entre outros.

Mas, além dos que vão e voltam, existem os que buscam aparecer na mídia, nem que para isso precise um término fake, os chamados "casais biscoiteiros". E nessa definição, o par do momento é Gabi Martins e Tierry. Na última semana, eles estamparam as capas de sites, blogs e perfis nas redes sociais com a notícia do fim do namoro.

Leia também
- Tierry retira fotos de Gabi Martins das redes e assusta fãs do casal
- Tirulipa brinca e pede retorno de Gabi e Tierry: “Volta desgramada”

Acontece que os dois não se desgrudaram mesmo com tal notícia circulando. Conforme noticiado pelo BNews, no mesmo dia em que foi confirmado o fim da relação, eles estavam juntos na casa do cantor, em Salvador, momentos antes de participarem do Música Boa Ao Vivo. Após o programa, fontes da reportagem do BNews afirmam que eles voltaram juntos para casa do artista, onde passaram a noite.

No dia seguinte, após desembarcar em São Paulo sem o anel de compromisso, logo voltou a circular a "notícia" de que os dois já tinham feito as pazes. Além de voltarem a usar as alianças, eles desarquivaram as fotos nas redes sociais. No domingo, eles foram flagrados juntos, o que confirmou de vez a reconciliação.


 Leo Franco / AgNews

No entanto, segundo fontes do BNews, os dois nem chegaram a terminar o relacionamento. O que aconteceu foi uma simples briga e desentendimento de casal, que não durou nem uma hora, comprovando a tão conhecida "biscoitagem" de hoje em dia.

Por falar nisso, o que não falta é apelo dos dois para serem notícia. Em abril, por exemplo, eles divulgaram uma noite no motel, com direito a suíte decorada e tudo mais, que seria uma surpresa da cantora para o amado, assim como na comemoração dos seis meses do relacionamento.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp