Entretenimento

Com blusa molhada e calcinha minúscula, Gracyanne Barbosa leva seguidores à loucura; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 12h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa voltou a causar alvoroço nas redes sociais na noite desta quarta-feira (18). Em seu perfil oficial do Instagram, a musa fitness compartilhou uma foto em que levou seus seguidores à loucura. Na imagem, ela aparece ostentando a boa forma ao usar uma blusa molhada, que deixou os seios parcialmente à mostra, e calcinha minúscula.

Leia também
- Carnavalito confirma realização em 2022 com 3 dias de festa na Arena Fonte Nova e divulga primeiras atrações
- Enfermeira encontra o próprio filho morto enquanto socorria vítimas de acidente
- Após "reconciliação", Gabi Martins e Tierry decidem se afastar

"Quem tem medo de se molhar, não vai a chuva!", escreveu a esposa do cantor Belo na legenda da publicação, que recentemente foi alvo de haters. Não demorou muito para que os seguidores elogiasse à ex-dançarina. "É linda de qualquer jeitooooo", comentou um seguidor. "Você é a mais perfeita do mundo", postou outro.

Os cliques sensuais são comuns nas redes sociais de Gracyanne. Recentemente ela movimentou a web ao publicar uma foto esticando a parte da frente da calcinha. Mas, além disso, os vídeos da morena dançando também agitam a internet. Prova disso foi quando ela apareceu fazendo alguns passinhos com a irmã.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp