Entretenimento

Gamer brasileiro é investigado por estupro de nove crianças

Reprodução / Redes Sociais
O influencer conquistou a confiança dos pais das criança antes de praticar os supostos abusos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/08/2021, às 15h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o gamer Raulino de Oliveira Maciel, o 'Raulzito', pelo estupro de duas crianças com residência no estado do Rio. Além das duas vítimas do Rio, a DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) em parceria com policiais de outros estados chegaram a denúncias associadas a outros sete menores: três deles no estado da Paraíba, outros três em São Paulo e um em Santa Catarina.

Segundo a investigação, o influencer conquistou a confiança dos pais da criança antes de praticar o suposto abuso. Chegou inclusive a presentear a família com passagens aéreas do Rio de Janeiro para São Paulo, onde mantinha uma residência.

Raulzito hospedou a criança e seus pais em uma ocasião no primeiro semestre de 2021. No mesmo período, ele também veio ao Rio para ficar na casa da vítima e de sua família. “Ele se aproveitava da confiança adquirida com os pais e quando ficava sozinho praticava os abusos”, revelou o delegado responsável pelo caso.

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Matérias relacionadas:

Mulher denuncia estupro após sair de festa em Caraíva, no litoral de Porto Seguro

Em ataque homofóbico, jovem sofre estupro coletivo e está em estado grave 

Mãe é presa por autorizar e obrigar estupro de filha na Bahia


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp