Entretenimento

TJ-RJ marca data de audiência de processo movido por Xuxa contra vereador que a chamou de 'assediadora de menores'

Reprodução/Twitter @xuxameneghel
A apresentadora apresentou queixa-crime contra o vereador Anderson Campos (Republicanos) após ele postar em uma rede social que ela assediava menores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @xuxameneghel

Publicado em 22/08/2021, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) marcou para 9 de dezembro a audiência do processo movido pela apresentadora Xuxa Meneghel contra o vereador Anderson Campos (Republicanos), de Nilópolis, no estado do fluminense.

A apresentadora realizou uma queixa-crime após o edil postar em uma rede social que ela  seria "assediadora de menores". De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, é a primeira vez que Xuxa e Anderson estarão frente a frente.

Segundo a publicação, o caso tramita na 1ª Vara Criminal de Nilópolis. A fala de Campos aconteceu em função da participação da apresentadora num pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa, um desvirtuador de bons costumes como o Felipe Neto e um usuário de drogas como o Casagrande tem para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro?", escreveu em 24 de maio no Twitter.

Notícia Relacionada

Xuxa processa vereador bolsonarista que a chamou de 'assediadora de menores'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp