Entretenimento

Deu ruim! Ana Maria Braga é criticada por internautas após publicar foto do neto pelado; entenda

Reprodução / Redes Sociais
A apresentadora recebeu diversas reclamações na rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/08/2021, às 08h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Maria Braga publicou uma foto do neto mais novo, Varuna, de dois meses, no Instagram. Na legenda da foto, a apresentadora desejou um bom fim de semana aos fãs da rede social. "Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!". 

Mas, o que era para mostrar apenas o neto, virou uma enxurrada de críticas por parte dos internautas. Várias pessoas reclamaram da forma que Ana Maria Braga expos o neto que, na foto, estava completamente pelado, deixando as parte íntimas do neném à mostra. 

Estão bombando:

Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador

De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos

“Ana, que netinho lindo. Mas cuidado com a questão da pedofilia. Tampa o pintinho", comentou uma internauta. "Nossa, que péssima postagem! Falta de respeito com a criança", disse outra mulher. 

As reclamações, no entanto, não pararam até a apresentadora apagar a foto. "Bebê lindo! Mas, como sugeriram, melhor não expor fotos assim. Infelizmente o mundo não é confiável e podem até bloquear sua conta aqui", comentou uma fã. "Apaga e, se quiser, coloca outra foto cobrindo as partes dele. Tem muito pedófilo nessa rede", escreveu uma senhora. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp