Entretenimento

Em vídeo, Gracyanne Barbosa abre o jogo ao ser questionada sobre cirurgia íntima e revela: "é muito lindinha"

Reprodução / Instagram
A musa fitness falou sobre o assunto ao responder perguntas dos seguidores no stories do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/08/2021, às 08h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (22), Gracyanne Barbosa bateu um papo com seus seguidores pelo Instagram. A musa fitness abriu a ferrramenta para perguntas dos internautas e respondeu diversas curiosidades dos fãs através dos stories do seu perfil oficial na rede social.

Entre os questionamentos, a morena se divertiu ao ser indagada sobre se já teria feito cirurgia íntima. A pergunta vem depois de uma foto publicada em que ela estica a parte da frente da calcinha, o que causou alvoroço entre os seguidores. Ao responder, Gracy pediu a ajuda do marido, o cantor Belo. "Vocês sempre perguntam isso".

Leia também
- Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- Com data marcada, Viviane Araújo divulga lista de presentes do casamento; preços vão de R$ 59 a R$ 5,4 mil

O cantor então garantiu que não houve nenhuma interferência cirúrgica na região íntima da esposa. "Lógico que não. É a melhor e mais bonita do mundo", brincou arracando risos da ex-dançarina, que resolveu esclarecer. "É pequena gente porque tem pouca gordura. Quase todo mundo que treina tem, eu acho", afirmou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp