Entretenimento

Forrozeira Taty Girl tem morte anunciada no Instagram após ter perfil hackeado

Reprodução / Instagram
A publicação foi feita na madrugada desta segunda-feira (23), através dos stories   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/08/2021, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de  Taty Girl tiveram um grande susto na manhã desta segunda-feira (23) por causa de uma publicação no perfil oficial da cantora no Instagram. Na postagem, feita através dos stories, um texto anuncia a morte da forrozeira famosa por integrar grupos como "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró".

No post, a informação de Taty tinha sofrido uma parada cardíaca pela manhã em sua casa, em Fortaleza (CE), e que não havia resistido. No entanto, a publicação não passou de uma ação hacker, que já fez outros famosos vítima também. O perfil da artista, com mais de 1 milhão de seguidores, foi invadido durante a madrugada, conforme nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

"Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty. A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl)", diz comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp