Entretenimento

Após nove meses afastada da internet, Manu Gavassi reaparece de visual novo e explica sumiço; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/08/2021, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após quase nove meses longe das redes sociais, Manu Gavassi reapareceu nos stories da sua conta oficial do Instagram anunciando o retorno e de visual novo. A cantora e ex-BBB20 revelou que o afastamento foi para produzir seu mais novo trabalho, que deve ser lançado no próximo dia 27. 

“Oi. Estou nervosa”, iniciou a artista nos Stories. “Venho por meio deste vídeo avisar que voltei. Fiquei nove meses longe das redes sociais. E quando digo longe, é realmente longe. Não tinha as minhas senhas, então fiquei completamente em detox, desde janeiro até hoje. E não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida”, disse.

Ainda de acordo com seus relatos, Manu contou que o “detox” serviu para ela se descobrir como artista.  “Eu precisava descobrir que tipo de artista queria ser. Com tudo o que aconteceu no ano passado na minha vida. Se queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que tenho para mostrar da minha arte, ou se queria o inverso. E optei pelo inverso, como uma boa capricorniana”, completou. 

A cantora contou que tem lançamento previsto para o próximo dia 27. “Meu coração está disparado falando isso. Estou bem nervosa. Espero que vocês recebam, tudo isso que tenho para mostrar, o resultado desses últimos nove meses, com o coração muito aberto. Estou muito feliz, com um pouco de medo, sim. Se falasse que não, era uma grande mentira. Espero que esse tempo que demorei para colocar tudo isso para fora, encerrar esse ciclo de criação, não afete o carinho que vocês têm por mim, pelo meu trabalho, por tudo que divido com vocês. E é isso. Com carinho, Peter Pan. Estou brincando. É que agora estou ruiva e gosto de usar verde. Espero vocês dia 27”, finalizou.

Confira: 

Leia mais 

-Após sumiço, Manu Gavassi faz mistério: "Surpresas vindo"

-Manu Gavassi, Thelma e Rafa Kalimann faturam milhões após saída do BBB; veja valores

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp