Entretenimento

Chico Buarque vai se casar com advogada 30 anos mais nova

Reprodução / Instagram
Com 77 anos, o cantor e compositor vai oficializar união com Caroline Proner, que tem 47   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/08/2021, às 07h17   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Chico Buarque, 77, vai se casar com a advogada Caroline Proner, 47, com quem namora desde 2017. Os nomes do cantor e compositor e da professora da UFRJ (Universidade Federal do Rio) aparecem no Diário Oficial da Justiça do Rio, que anuncia a intenção do casal.

Leia também
- Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões
- Noites de prazer: Casais e solteiros transformam seus desejos em realidade nos clubes de swing
- Sertaneja Lauana Prado protagoniza ensaio fotográfico sensual com a namorada; veja as fotos

A publicação foi feita pelo cartório do 3º Distrito de Petrópolis, na região serrana do Rio, e foi feita na semana passada. A oficial registradora, Patricia Baranda, afirma que todos os documentos exigidos pela lei foram apresentados. "Quem souber de algum impedimento, acuse-o na forma da lei", pede.

Chico é pai de Helena, Sílvia e Luísa, como três do casamento com Marieta Severo, 74. Os dois ficaram juntos por 33 anos e se separaram em 1999. Antes de Carolina, a artista namorou a cantora Thais Gulin, 41 anos, por cinco anos. Já Proner é mãe de Francisco, 21, e Bárbara, 20, de relacionamentos anteriores. No ano passado, ela virou avó pela primeira vez. O namoro dos dois começou durante os encontros realizados para a definição da candidatura de Lula nas eleições de 2018 para presidente.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp