Entretenimento

Marília Mendonça posa de biquíni fio-dental e leva seguidores ao delírio; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/08/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Marília Mendonça continua curtindo suas férias na cidade de Tulum, no México, e os fãs estão podendo acompanhar tudo pelo seu Instagram. Por falar nisso, nesta terça-feira (24), a cantora compartilhou mais um clique da viagem e levou os seguidores ao delírio após foto com biquíni fio-dental na praia. 

Leia mais 

-Anitta chama atenção pelo corpão com 'biquininho' em águas internacionais; confira

-Com biquíni de fita, Gracyanne Barbosa toma banho de mangueira e bumbum gigante rouba a cena; veja vídeo

"Segura o braço, princesa, senão a bunda cai", brincou Marília, que está curtindo a viagem acompanhada do namorado e pai de seu filho Leo, 1, Murilo Huff.  

Na publicação, que já acumula mais 700 mil curtidas, o amado fez questão de comentar: “gostosa, mi chica ['minha garota', em espanhol]", disse. 

Confira:

Os fãs também não pouparam elogios. “Gostosa viu”, comentou uma. “Linda demais”, disse outra seguidora. “Nos faltou folêgo”, brincou um. 

Marília e Murilo estão hospedados em um hotel com diária de até R$ 55 mil. "Inacreditável o que a gente viveu aqui. Comida e experiências incriveis", elogiou Marília. "A gente decidiu viajar para um lugar 24 horas antes. A gente ia viajar para outro lugar, não deu certo a viagem e eu só tinha esse tempo para viajar porque tenho muito trabalho pela frente."

Acompanhe o BNews nas redes sociais:  Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp