Entretenimento

Trajetória de Silvio Santos vai virar série, filme e documentário; confira

Reprodução / Redes Sociais
Cada projeto tem uma direção diferente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/08/2021, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De camelô até dono de uma das emissoras mais ricas do Brasil. Essa é a vida de Silvio Santos que será transformada em série, filme e documentário. Esse último, no entanto, vai retratar a história do sequestro que aconteceu há 20 anos atrás.

Leia mais:

Blogueira acusa ex humorista da Praça é Nossa de assédio sexual; veja detalhes

Gracyanne Barbosa desafia Bolsonaro após elogiar perna de Lula; confira!

Do mesmo criador do filme de Suzane Von Richthofen, o longa será dirigido por Maurício Eça e, nas telinhas, quem vai interpretar Silvio Santos será Rodrigo Faro. Apesar de não ter data de estreia, o diretor nega que a história será focada apenas no sequestro de Patrícia Abravanel. 

Mileide Mihaile não quer filho com esposa de Safadão durante A Fazenda 13

Autor de novelas da Globo é detonado na internet por atores; entenda

“É claro que teria algo sobre isso, afinal faz parte da história dele, mas não ficou centrado nisso. Curioso que anunciaram até data para exibição de um filme que ainda não saiu do papel", conta em entrevista ao site Extra. 

A série, no entanto, já está sendo gravada pela Gullane Entretenimento, em São Paulo e poderá estrear em 2022, pelo canal Star+, da Disney. Para interpretar Silvio Santos, dois atores foram escalados para épocas diferentes. Mariano Mattos, na fase jovem, e José Rubens Cachá, mais velho. 

Já no documentário, a produção está ocorrendo em sigilo. A história vai ser retratada sob o olhar do sequestrador Fernando Dutra Pinto, que morreu na prisão em janeiro de 2002.

Acompanhe o BNews nas suas redes sociais: Instagram Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp