Entretenimento

“Ela é mais velha que eu”, alfineta Priscilla Alcântara sobre Silvia Abravanel comandar programa infantil no SBT

Montagem BNews
Cantora deu seu depoimento durante entrevista a um podcast   |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 25/08/2021, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrevista ao podcast Vênus, a cantora Priscila Alcântara aproveitou para soltar o verbo sobre sua demissão no SBT, em 2012, do programa Bom Dia & Cia. Na ocasião, a ex-apresentadora disse que ela e o colega Yudi, foram dispensados por estarem ‘velhos’ demais para a programação.

"A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: 'O que aconteceu?'", questionou.

Leia mais:

Mileide Mihaile não quer filho com esposa de Safadão durante A Fazenda 13

Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões

Ainda na conversa, Priscilla, que largou a música gospel para se dedicar ao POP, comentou que só percebeu que sua vocação era para a música quando foi demitida da emissora de Silvio Santos. 

Outras notícias:

Blogueira acusa ex humorista da Praça é Nossa de assédio sexual; veja detalhes

Adriana Araújo é a mais nova contratada da Band, diz site

Xuxa pode trazer RuPaul’s Drag Race para as telas da Globo; entenda

“Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: 'Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho', não... hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo", relembrou. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp