Entretenimento

Cara nova na rádio: conheça o novo locutor da Piatã FM

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2021, às 18h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rádio Piatã FM, líder do segmento há 28 anos, em Salvador, terá cara nova partir do dia quatro de setembro. O locutor Victor Fonseca entrará no quadro de apresentadores da sintonia mais popular da Bahia, estreando no programa ‘Sabadaço’, de 6h às 10h. O novo contratado da Piatã já está atuando nos bastidores da rádio como Coordenador de Marketing e promete levar muita alegria para os ouvintes com seu jeito irreverente e versátil de ser. 

"É um grande desafio ser comunicador dessa rádio que eu escuto desde moleque. O sonho de qualquer locutor que trabalha em Salvador e porque não do Brasil, afinal de contas estou integrando o time que está há 28 anos na liderança no Ibope. Agradeço a oportunidade a diretoria que confiou no meu trabalho e espero responder à altura, levando muita alegria para os nossos ouvintes", pontuou Victor.

O jovem de 30 anos tem passagens por grandes empresas de comunicação de Salvador como: Grupo A Tarde, iBahia, GFM, Jovem Pan, todas essas trabalhando na produção e ou realizando pautas especiais para a internet. Como locutor, Victor teve passagem pela Rádio Globo, hoje chamada de Digital. A Piatã ainda não confirmou um horário fixo de Victor Fonseca, mas inicialmente, o locutor deve ficar nos finais de semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp