Entretenimento

Atriz de Pantera Negra sofre acidente durante gravação do filme e vai parar no hospital

Divulgação
Letitia Wright será a protagonista da continuação da produção após a morte de Chadwick Boseman   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/08/2021, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As gravações da continuação do filme Pantera Negra 2 foram interrompidas após um acidente nos estúdios de filmagem em Boston, nos Estados Unidos. Segundo informações do site Deadline, a atriz Letitia Wright ficou ferida e precisou ser levada ao hospital.

Em comunicado, o um porta-voz da Marvel disse ao site que o acidente aconteceu durante uma cena de ação. "Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje durante a gravação de uma cena de ação para 'Black Panther: Wakanda forever. Ela está recebendo atualmente cuidados em um hospital local e deve ser liberada em breve", explicou.

A atriz será a protagonista após a morte de Chadwick Boseman, em 2020. Na época, a  Disney afirmou que não vai escalar outro ator para interpretar T'Challa, e vai focar no reino fictício de Wakanda e nos outros personagens apresentados no primeiro filme. Em "Black Panther: Wakanda forever", que tem estreia nos Estados Unidos prevista para 8 de julho de 2022, Wright interpreta mais uma vez Shuri, irmã do protagonista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp