Entretenimento

Marcos Mion fala sobre o novo "Caldeirão": "Posso garantir risadas e um tanto de loucura"

caldeirão, marcos mion, bnews
Estreia acontece no dia 4 de setembro   |   Bnews - Divulgação caldeirão, marcos mion, bnews

Publicado em 28/08/2021, às 12h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Mion vai estrear no comando do “Caldeirão”, no lugar de Luciano Huck, no dia 4 de setembr, e já está cheio de novidades para compartilhar. Nesta nova fase, a atração da Globo terá quadros como “Sobe o som”, onde duas duplas de famosos terão que adivinhar músicas conhecidas ouvindo apenas partes das melodias. Uma outra novidade será o “Isso a Globo mostra”, em que o apresentador irá comentar cenas marcantes da programação da emissora. O programa também trará o quadro “Tem ou não tem”, mas com novidades: celebridades e suas famílias e amigos estarão entre os participantes.

Questionado sobre a responsabilidade de assumir a atração, o apresentador falou: "Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam".

Mion também falou sobre o que o público pode esperar do programa: "O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp