Entretenimento

A Fazenda: amante de Nego do Borel perde vaga no reality por esquecer de responder e-mail

Reprodução
Influenciadora digital poderia estar na nova temporada do reality da Record   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/08/2021, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Lisa Barcelos, de 18 anos, recebeu um convite da produção de A Fazenda 13, da Record, querendo saber se ela toparia fazer parte do time de peões da nova temporada do reality. Mas Lisa só respondeu o e-mail cinco dias depois e perdeu a chance de ficar ainda mais conhecida pelo público.

A influenciadora digital teve um affair com o cantor Nego do Borel quando ele ainda estava noivo da também influenciadora digital e atriz Duda Reis, segundo o colunista Léo Dias. 

Leia também:

Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel, mas se defende: “Não errei sozinha”

Após polêmica com Nego do Borel, Lisa Barcelos aparece chorando em vídeo: "Muito mal"

Na época, a própria Lisa assumiu o romance. No início deste mês, ela voltou a comentar a polêmica e esclareceu aos seguidores que nunca foi amiga de Duda.

“Nunca fiquei com alguém que já namorou ou namorava com alguma pessoa que já chamei de amiga. Na época de toda polêmica, eu não era amiga de ninguém, mas óbvio que não deixou de ser errado, por isso, era só uma coisa que queria esclarecer há algum tempo”, disse ela pelos Stories do Instagram, ao responder perguntas sobre coisas que nunca fez.

Lisa continuou: “Não era amiga dela, apenas gravei um vídeo pro Tiktok quando nos encontramos por acaso, mas como já disse, isso não tira o fato de ter sido muito errado. E apenas eu sei o quanto o carma foi duro comigo”.

A influenciadora digital disse ainda que pretende não cometer os mesmos erros e afirmou que nunca teve intenção de fazer mal a ninguém.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp