Entretenimento

Depois de festa na mansão do ex-sogro, Gabigol ensaia volta com irmã de Neymar

Reprodução // Instagram
Atleta faz aniversário nesta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 29/08/2021, às 15h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de brilhar na partida entre Flamengo e Santos, na Vila Belmiro, na noite desse sábado (28), o atacante do time carioca Gabigol foi comemorar a goleada de 4 a 0 e, antecipadamente, seu aniversário, na mansão do pai do jogador Neymar, no Guarujá, em São Paulo. O atleta completa 25 anos nesta segunda, dia 30 de agosto.

A ex-namorada, Rafaella Santos, estava entre os presentes na comemoração. Segundo a coluna Leo Dias, a moça chegou à residência um dia antes. 

Fontes da coluna informaram que o festão teve rodízio de pizza, show da dupla Matheus e Kauan, grupo de pagode, apresentação de dois DJs, lista de convidados e seguranças na porta para evitar penetras. A casa acabou de passar por uma grande reforma que durou vários meses.

A influenciadora Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, chegou à mansão na noite de sexta-feira (27). Rumores dão conta de que o casal estaria ensaiando uma volta. 

Leia também:

Barraqueira do Miss Bumbum avalia desempenho de Gabigol na cama: 'Feijão com arroz'

Gabigol comemora retorno ao Brasil e debocha de “vidente” que previu queda de avião; assista

O casal namorou, entre idas e vindas, por cerca de seis meses em 2019, terminando definitivamente no final de 2020, após rumores de traições por parte do jogador. A moça chegou a desaparecer por um tempo das redes sociais.

Em abril deste ano, Rafaella abriu o jogo sobre seu antigo relacionamento com Gabigol. A influenciadora digital reagiu com um emoji de vômito em uma foto do atleta nas redes sociais, publicada por um fã-clube dedicado a ele. Depois, ela explicou o motivo.

“Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!”, escreveu Rafaella na época. “Foi apenas um desabafo meu, um emoji, e não vai mais acontecer. Até porque ele não existe mais pra mim”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp