Entretenimento

Namorado faz homenagem a Gil do Vigor em despedida: “Não é um adeus”

Reprodução // Instagram
Plínio Vasconcelos foi ao aeroporto acompanhar o embarque do ex-BBB para os EUA   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 29/08/2021, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dentista Plínio Vasconcelos foi ao aeroporto se despedir do namorado Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que se mudou para os Estados Unidos, onde fará seu PhD. 

Na noite de sábado (28), o rapaz fez um post emocionado para simbolizar essa separação.

“Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore”, escreveu o rapaz em sua publicação nos Stories.

Gil nunca assumiu publicamente o romance com Plínio, e chegou a dizer que não estava namorando ninguém. Mas poucos dias antes de embarcar para os EUA, o dentista participou de um jantar em família na casa do ex-BBB, e deixou a sogra, Jacira Santana, empolgada.

Plínio e Gil ficaram juntos por dois meses, e optaram por se separar por conta da viagem de Gil, segundo o colunista Léo Dias. Mas pela publicação em seu Instagram, o dentista ainda sonha em voltar a se relacionar com o economista.

“Gratidão por todos os momentos juntos. Não é um ‘adeus’, e sim um ‘até logo'”, completou ele nos Stories, que foi preenchido com a música Watermelon Sugar, de Harry Styles, que marcou a trajetória de Gil no BBB21.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp