Entretenimento

Vídeo: Luciano Huck diz estar seguro e não se arrepender de trocar Caldeirão por Domingão

Reprodução / TV Globo
A fala foi feita durante entrevista a Renata Ceribelli, 56, no Fantástico (Globo) deste domingo (29).   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 30/08/2021, às 08h25   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Luciano Huck, 49, disse estar seguro em trocar o Caldeirão pelo Domingão na Globo. A fala foi feita durante entrevista a Renata Ceribelli, 56, no Fantástico (Globo) deste domingo (29). "Eu estou muito seguro e muito feliz com a decisão que eu tomei", disse Huck ao jornalista. O apresentador ocupará o espaço ocupado por Fausto Silva, 71, durante 32 anos nos domingos da emissora.

Huck comentou que quer que seu novo programa seja leve. "O Domingão que eu acredito é um Domingão solar, é um Domingão divertido, é um Domingão que celebra as coisas boas da vida, mas que, ao mesmo tempo, ele quer resgatar a esperança, ele quer juntar os cacos", disse.

Durante a entrevista, o apresentador ainda comentou sobre os rumores de que sairia candidato à presidência nas eleições de 2022. "Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa. Nunca, nunca. Eu não estou em debate público e vou continuar no debate público. Se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura", disse.

Huck falou sobre seu livro, "De Porta em Porta", lançado recentemente. Nele, a fala global sobre sua trajetória, e disse que os trechos mais difíceis para escrever foram aqueles sobre os acidentes envolvendo sua família. Em 2015, o apresentador voava em uma aeronave particular junto à sua esposa, Angélica, 47, e de seus filhos, além da babá e de outros adormeos. Já em 2019, Benício, o filho do meio do casal, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no Rio de Janeiro. Ele precisou passar por cirurgia no crânio.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp