Entretenimento

Tayrone 'toma lugar' de Bruno e faz dupla com Marrone; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram feitas durante encontro entre eles no último final de semana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 10h54   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se Pablo já tomou o lugar de Zezé di Camargo e fez dupla com Luciano, agora foi a vez de outro cantor baiano repaginar uma das principais duplas sertanejas do país. Durante viagem à Goiânia, neste final de semana, Tayrone encontrou o amigo Marrone, que faz dupla com Bruno, e aproveitaram para colocar a sofrência em dia.

Leia também
- Craque do Brasileirão compra carrão de R$ 420 mil e descobre que veículo está envolvido em 'briga judicial'
- Sertanejo compra mansão por R$ 6,5 milhões no Alphaville; veja vídeo do imóvel
- Ex-BBB é presa por embriaguez ao volante em Curitiba

No embalo da gravação do seu mais novo CD promocional, que deverá ser lançado no próximo sábado, dia 4 de setembro, o baiano montou a dupla 'Tayrone e Marrone' apresentando grandes sucessos do gênero em um momento de descontração.

"Aôôô treeeem!!! Domingão encerrando com sucesso.  “Te Amar Foi Ilusão” com esse fera. Que honra papa @marrone, tmj...", escreveu o cantor na legenda ao divulgar as imagens em seu perfil oficial do Instagram, que renderam bons comentários de muita gente famosa.  "Agora eu vou beber… repara na porra", brincou o cantor Tico, do Forró do Tico. "Bom demais", elogiou a jogadora Marta. "Bravoooooooooo", comentou o ator Eri Johnson.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp