Entretenimento

Mãeana expõe suposta traição de ex-marido Bem Gil e decepção com ex-sogro Gilberto Gil; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 15h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Mãeana, ex-mulher de Bem Gil, aproveitou a segunda-feira (30) para desabar nas redes sociais sobre o término do seu relacionamento. Na ocasião, a cantora expôs traição, “covardias” e decepção com o cantor e ex-sogro Gilberto Gil. 

"Essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu", disse Mãeana, ao publicar uma foto de Bem com uma caneca de chope na não.

Leia mais 

-Gilberto Gil parabeniza Ney Matogrosso pelos 80 anos: ''Um gigante''

-Após término com Grazi, Caio Castro compartilha stories enigmático com emojis usados pelo ex-casal

Ainda conforme o texto – excluído pouco tempo depois como já tinha alertado –, a cantora alega que sofreu “covardias’’ durante o casamento. 

Mãeana relatou que estava sendo enganada e todas as pessoas sabiam, incluindo Gilberto Gil que, segundo ela, teria acobertado a traição de Bem com uma “Roberta”. Nos comentários, os internautas apontam que o trecho seria referência a cantora Roberta Sá, que lançou um disco com canções de Gil em 2019. 

"Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro".

Após deletar a publicação, a artista voltou a postar nas redes sociais, mas, desta vez, foi um ataque à mídia sobre a divulgação do seu desabafo. 

Confira: 

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp