Entretenimento

Rafa Brites revela situação inusitada com vizinha: "Não desista de ser gentil”

Reprodução/ Instagram
A jornalista, que está reformando a casa para a chegada do segundo bebê, enviou chocolates para todos os vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/08/2021, às 20h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Rafa Brites desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (31), sobre uma situação inusitada com uma de suas vizinhas. A jornalista, que está reformando a casa para a chegada do segundo bebê, enviou um cartão e chocolates para todos os vizinhos, pedindo desculpas pelo transtorno da obra e anunciando que a família vai crescer, mas nem todos gostaram da atitude.

“Eu sou super amiga da maioria dos meus vizinhos, todos responderam felizes. Mas vocês acreditam que teve uma vizinha que, primeiro, disse que não estava comendo chocolate. Gente, eu vou falar uma coisa sobre viver em sociedade e conviver. Quando alguém te der alguma coisa, você não fala nada, agradece. Depois você joga fora e faz o que você quiser”, continuou. “A gente às vezes quer fazer uma gentileza e toma na cara, mas não se deve parar de fazer gentilezas, a gente continua. Não desista de ser gentil”, finalizou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Rafa Brites diz que não irá em festa de ano novo e critica aglomerações
Rafa Brites anuncia gravidez do primeiro filho com Felipe Andreoli
Apresentadora pede demissão da Globo e emissora nega

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp