Entretenimento

Gracyanne Barbosa mostra foto ainda sem músculos e impressiona seguidores com 'antes e depois'; veja

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitenss em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/09/2021, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ícone de foco e disciplina quando o assunto é musculação feminina, Gracyanne Barbosa impressionou seus seguidores nesta quarta-feira (1º) ao postar uma foto antiga. Na imagem, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, a musa fitness aparece com o físico bem diferente do atual, o que causou alvoroço entre os internautas.

Leia também

Na legenda, Gracy comemorou a conquista de ter se tornado uma das principais referências fitness no Brasil. "Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito “QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR”. Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo", inicou.

"As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o “eu não consigo” te sabotar?", incentivou os seguidores.

Nos comentários, diversos internautas, inclusive famosos, parabenizaram a ex-dançarina. "Eu quero esse foco, um dia eu chego lá", comentou MC Rebecca. "Nós tempos que gravávamos @tomcavalcante", relembrou o promoter David Brazil. "Rainha, para de graça que tu sempre foi linda!", elogiou o cantor Ivo Meirelles.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp