Entretenimento

Leo Santana se declara para Lore Improta em aniversário da dançarina: "companheira do carai"

Reprodução / Instagram
A declaração foi feita pelo cantor em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/09/2021, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na expectativa pela chegada da primeira filha, Lore Improta comemorou mais um ano de vida nesta quarta-feira (1º). Aos 28 anos, a dançarina está à espera de Liz, fruto do casamento com Leo Santana. O marido, que revelou que pretende fazer um 'festão de casamento' após nascimento da filha, aproveitou a data para se declara à amada.

Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da dançarina, que exibiu mais uma vez o barrigão de nove meses, e rasgou elogios ao parabenizá-la. "Parceira, amiga, companheira pra caraiiiiiii, mulher, e desde sempre demostrando ser uma MÃE incrível.. Senhoras e senhores hoje é o aniversário da minha ESPOSA @loreimprota. Te amooo VIDA. Saúde e muita saúde pra juntos criarmos e educarmos nossa pequena", escreveu na legenda.

Outros famosos a postagem para também parabenizar a loira. "Parabéns!!! Felicidades sempre!", comentou o cantor Alexandre Pires. "Que Deus abençoe sempre", parabenizou o forrozeiro Luan Estilizado, assim como Tayrone, Rodrigo Torres, Tierry, Xanddy, Rafael Zulu, Renato Piaba, entre outros.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp