Entretenimento

Carnavalito abre vendas nesta quinta-feira

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/09/2021, às 19h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O evento que acontece na Arena Fonte Nova, o Carnavalito, já inicia as vendas para sua terceira edição nesta quinta-feira (2). Com três dias de festa, 25, 26 e 28, o público poderá curtir a folia em dois setores: o Atrás do Trio, com open bar de cerveja Itaipava e o setor Camarote Open Bar, com serviços diferenciados, como garçom volante e bebidas selecionadas: gin, vodca e whisky importados, cerveja Itaipava, água, refrigerante e energético TNT.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento (www.carnavalito.com.br) e nas ticketeiras. O Carnavalito tem acesso controlado e será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

Vale lembrar que a grade de atrações da folia já foi divulgada e terá vários estilos musicais, como: Harmonia do Samba, É o Tchan e Lincoln Senna, Os Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro e Raí Saia Rodada. As apresentações vão acontecer nos trios-elétricos pranchões. 

Serviço:

O quê: Carnavalito

Local: Arena Fonte Nova – Praça Sul

Atrações: Os Barões da Pisadinha, Harmonia do Samba, Zé Vaqueiro, É o Tchan, Lincoln Senna e Raí Saia Rodada

Dias: Sexta-feira, sábado e segunda-feira de Carnaval

A política de cancelamento do evento será diferenciada e a compra de ingressos poderá ser cancelada até 30 dias antes da realização do evento, sem a cobrança de taxas e multas. Após esse período, ela seguirá as regras estabelecidas pelos órgãos reguladores.

Leia mais:

-Carnavalito confirma realização em 2022 com 3 dias de festa na Arena Fonte Nova e divulga primeiras atrações

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp