Entretenimento

Namorado de Britney Spears é visto em joalheria e gera boatos de noivado

Reprodução / Instagram
O casal está junto há quatro anos e recentemente a cantora fez uma declaração nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/09/2021, às 07h39   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Sam Asghari ,27, namorado Britney Spears, 39, foi visto nesta quinta-feira (2) olhando anéis na joalheria Cartier, em Beverly Hills, em Los Angeles, o que levantou suspeitas de que pode pedir a cantora em casamento. Vestindo um agasalho esportivo azul marinho e tênis, o influenciador fitness não teve pressa e examinouas várias joias. O funcionário trouxe um anel que chamou a atenção de Asghari, que tirou foto.

Leia também

O casal está junto há quatro anos. Recentemente, a cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer uma declaração ao companheiro. "Esse idiota fofo não só tem estado comigo nos anos mais difíceis e nos melhores da minha vida, mas também é um cozinheiro extremamente bom ! Franquia Fast & Furious, não perca sua próxima estrela", escreveu ela na legenda da publicação.

Saiba mais

Em julho, a cantora pop disse que gostaria de casar e ter mais filhos durante a audiência no tribunal até o fim da tutela legal de seu próprio pai. "Eu quero poder me casar e ter um filho. Disse-me com a tutela que eu não era capaz de mim casar e ter um filho". Desde 2008, Jamie Spears, 69, controla a vida e a carreira da popstar por meio de uma ordem judicial depois de ter sido. Em agosto, o pai da cantora desistiu da carga de tutor da filha, aos 13 anos.

    No dia 31 de agosto, Britney revelou que o pai está tentando extorquir mais dinheiro dela como condição para deixar a carga de tutor. A informação foi divulgada pelo TMZ,que teve acesso a documentos legais. A equipe jurídica de Britney afirma que Jamie está pedindo US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões), que será utilizado para pagar seus advogados e seu ex-gerente de negócios Tri Star. Matt Rosengart , advogado da cantora, disse que ela não será extorquida.

    Britney diz que Jamie deveria renunciar agora, em vez de retardar sua saída. A cantora afirmou que, se ele não deixar a carga, o tribunal deve suspender-lo da tutela em 29 de setembro.

    Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

    Classificação Indicativa: Livre

    FacebookTwitterWhatsApp