Entretenimento

Times prestam apoio a Caio Ribeiro após ex-jogador revelar tratamento contra câncer

Reprodução / Instagram
O comentarista da TV Globo comunicou sobre a doença através das redes sociais nesta sexta-feira (4)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/09/2021, às 09h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia de que Caio Ribeiro está em tratamento contra um câncer pegou muita gente de surpresa. A revelação foi feita pelo próprio ex-jogador, através de um vídeo divulgado em seu perfil oficial do Instagram, no qual deu detalhes da doença e como surgiu o diagnóstico.

Em seguida, clubes que o atacante defendeu na carreira prestaram apoio nas redes sociais. "Já torcemos muito por você dentro das 4 linhas, com a nossa camisa. Agora, a nossa torcida e vitória serão fora de campo", como foi publicado no perfil oficial do São Paulo, no Twitter.

Leia também

O Santos, clube que Caio também jogou, utilizou a mesma rede social para mandar uma mensagem ao atual comentarista da TV Globo. "O comentarista e ex-jogador do Santos, Caio Ribeiro, revelou nesta sexta que está fazendo tratamento contra o câncer. Caio informou, também, que o corpo está respondendo muito bem aos procedimentos. A nação santista está com você, Caio!", postou.

No vídeo, divulgado pelo ex-atleta, ele explica que foi diagnosticado com um câncer, que se chama linfoma de Hodgkin, o mesmo em que o ator Reynaldo Gianecchini em 2011. Este tipo de câncer atinge o sistema linfático, conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade. "A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp