Entretenimento

Luan Santana revela que está namorando; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A novidade foi revelada pelo próprio cantor ao encontrar fãs no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/09/2021, às 20h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Nem só de términos é o mês de setembro. Apesar do fim dos relacionamentos de Maiara com Fernando e da ex-BBB Sarah com Lucas Viana, tem casal também se formando. O mais novo comprometido do pedaço é ninguém menos que o cantor Luan Santana.

A novidade foi revelada ao encontrar fãs no Rio de Janeiro e pelo próprio cantor, que chegou a ser 'shipado' com Juliette. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado em um dos perfis de fã-clube. A conversa aconteceu enquanto Luan desembarcava de uma van, na chegada a um compromisso profissional, no Rio de Janeiro. Na porta do veículo, uma fã esperava o artista para tirar uma foto e perguntou como ele estava. Uma outra admiradora questiona por novidades, e o sertanejo fez a revelação.

Leia também
Vídeo: Luan Santana revela relação com prostitutas e encontro secreto com Juliette
Após assumir relação com prostitutas, Luan Santana faz uma série de outras revelações picantes; veja vídeos

Ainda não se sabe quem é a felizarda. Mas, tudo indica que seja a blogueira Izabela Cunha. Isso porque no último final de semana, os dois foram juntos ao circo em Atibaia, em São Paulo. Para prestigiar a apresentação no Stankowich, o sertanejo recorreu a um disfarce, enquanto a jovem dispensou qualquer acessório para passar despercebida. E a desconfiança sobre o nome da moça não para por aí. Em fevereiro, Izabela, comparada a Jade Magalhães pela semelhança, e Luan foram clicados de mãos dadas durante passeio por shopping de São Paulo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp